Bati no meu namorado e ele me bateu de volta.

Hoje eu e meu namorado discutimos e no calor do momento, por conta de coisas que foram ditas, acabei dando um tapa no rosto dele e ele revidou tão forte que acabou cortando meus lábios, e só não me agrediu mais porque "implorei" pra parar. Sei que fiz errado, mas não esperava essa atitude. O que acham?

Ora ora ora, você acha mesmo que poderia agredir ele sem consequências? Quem te deu

o direito de dar um tapa na cara dele? A partir do momento que você agrediu ele, você perdeu todos os seus argumentos, por mais certa que talvez poderia estar. Se quer bater, esteja pronta pra apanhar também.

''e só não me agrediu mais porque "implorei" pra parar.'' É bobagem relatar isso aqui, tu só tá fazendo isso para termos pena de você e ver ele como o errado da história, mas quem começou a agressão foi você. Ele revidou com um soco, mas e se ela tivesse agredido ele primeiro com uma arma ou faca? Ele talvez nem conseguiria revidar.

De qualquer forma, esse relacionamento já era, perdeu-se o respeito entre ambos e espero que cada um vá para seu canto e siga suas vidas agora, nada de ficar uns dias longe e depois ficar com esse papo furado de saudades e blá blá blá. Isso vale pra ele também, principalmente, porque ele foi o primeiro agredido nessa história.
O que vai ser depois? Você vai quebrar o video game dele, a coleção de troféus, discos, computador?