Comprei um celular e até hoje não entregaram, eu tô com muita raiva! Como isso pode ter acontecido?

Comprei um celular no site da samsung, a entrega é até dia 14, mas até hj nao nao me entregram :/ eu recebi esse email: "Me chamo Jenifer, falo em nome da loja online Samsung.
Pedimos por gentileza que nos encaminhe o numero do pedido e CPF do titular, pois não foi possível localizar seu pedido em nosso sistema. Lembrando que só temos acessos a pedido realizados na loja oficial shop.samsung.com, caso a compra tenha sido feita em uma de nossas lojas parceiras orientamos que contate a mesma.
Eu nao posso responder pq estou no horario de trabalho
anônima
anônima
16/07/2022 13h20

Acredito que por terem determinado um prazo a realização do pedido deve ser entregue dentro

do tempo determinado. Eu faria uma reclamação pq ta causando danos Morais. E caso n entregue o produto imediatamente eu procuraria uma forma de processar a empresa devido a falta de respeito e o aborrecimento que ta causando