Comprei um celular e até hoje não entregaram, eu tô com muita raiva! Como isso pode ter acontecido?

Comprei um celular no site da samsung, a entrega é até dia 14, mas até hj nao nao me entregram :/ eu recebi esse email: "Me chamo Jenifer, falo em nome da loja online Samsung.
Pedimos por gentileza que nos encaminhe o numero do pedido e CPF do titular, pois não foi possível localizar seu pedido em nosso sistema. Lembrando que só temos acessos a pedido realizados na loja oficial shop.samsung.com, caso a compra tenha sido feita em uma de nossas lojas parceiras orientamos que contate a mesma.
Eu nao posso responder pq estou no horario de trabalho
anônima
anônima
16/07/2022 14h11

A Samsung tem uma dificilmente tremenda de logística para entregar os pedidos online.
Comprei um

simples carregador uma vez para minha mãe e o cacete demorou quase três semana para chegar. Mesmo pagando o frete mais rápido e, consequentemente, mais caro.

A melhor opção tá sendo comprar pela Amazon.
Se não me engano, lá tem lojas oficiais e a entrega é bem mais rápida.