Gostaria da opinião de vocês a respeito casais com idades muito diferentes um do outro.

Na questão de relacionamentos, eu vejo que tem muito casal com idades muito diferentes um do outro. Na minha família, meus avós têm 10 anos de diferença, e minha avó se casou com 16 anos. Meus pais têm 6 anos de diferença.
Hoje em dia, se um cara de 18 ou mais fica com uma menina de 14, as pessoas logo reclamam: - ah, vá procurar uma da sua idade... ou coisa do tipo. Antigamente não tinha muito isso. E antigamente também não se aceitava os casais gays, como se é aceito atualmente... e como é aceito. Daí é que entra o paradoxo, se antes aceitavam mais os casais heteros com idades muito diferentes e não os casais gays, por quê hoje em dia está ao contrário, se a cabeça das pessoas está mais ''aberta''? A diferença de idade permanece constante, se ele tem 20 e ela 15, depois vão ser 25 e 20 e assim por diante... OBS.: É que alguns amigos passaram por esse preconceito, e eu quase.
anônima
anônima
26/11/2017 07h45

Vc está colocando duas coisas diferentes na mesma balança , antigamente era normal as mulheres

casarem cedo , qual a outra função da mulher senão cuidar do lar , e ter filhos ? Hoje em dia a criação mudou , e a mulher tem outro espaço na sociedade além de ser do lar e procriadora , a mulher estuda, trabalha , então a sociedade passa não aceitar que uma jovem tenha comportamento tão precoce me detrimento de desenvolver se como ser humano. As diferenças de idade q vc coloca são relativas , a meu ver são pequenas , e nesse caso são motivadas apenas pela diferença de maturidade , após determinada idade isso perde o significado pois são dois adultos .Qto aceitar os gays, aqui vão me chamar de preconceituosa , mas não entendo o motivo pelo qual deva ter minha aprovação, cada um sabe de si , sendo dois adultos em consenso . Falar que a sociedade aceita?? Nós apenas engolimos , afinal alguém aqui sonha que seu filho(a) seja gay ?