Homens ainda têm preconceito em relação a mães solteiras para um relacionamento sério?

Não estou me referindo à mulheres que conheceram o cara em uma balada, transaram e ficaram grávidas. Nem aquelas que tem dúvida da paternidade ou que não tiveram seu filho registrado.
Eu me refiro exclusivamente as mulheres que já foram casadas, tiveram filhos e se separam. Ou aquelas que estavam em um namoro firme e engravidaram e decidiram não se casar.

Mesmo a mulher sendo bonita e NÃO sendo promíscua, sustentando a si própria e seu filho, tendo um pai presente para seu filho (oque descarta a possibilidade dela estar procurando um "pai" substituto) os homens ainda têm preconceitos para assumir um relacionamento sério com uma mãe solteira?

Obrigada.
anônimo
anônimo
27/11/2017 10h45

Se a mulher tem um filho de cada homem, tipo a simony, que tem acho

que três filhos de pais diferentes, há preconceito sim. O problema de mãe solteira é que dá um ar de responsabilidade sabe? Tem um filho e tem aquele negócio do medo de ter que virar uma figura paterna para ele de alguma forma, mesmo ele tendo pai presente. E também tem o "complexo de édipo", o ciúmes do garoto (a). Já vi muitos casos assim de filhos que não toleram namorados das mães.