Às vezes sobra apenas rir

Caralho, acabei de ver a única mina que já gostei está namorando.. Tipo já transei com uma porrada de mina, mas a única guria que já realmente quis algo sério nunca consegui nada por umas cagadas minhas. Acho que é só um desabafo, bateu uma bad que sei lá.. não sentia essas porra faz mais de 6 anos. Haha estranho que eu sempre sou o cara alegre que nunca está na bad ou desanimado e agora fico imaginando como talvez teria sido com ela.. A melhor parte é que o cara alegre que come geral está numa bad por uma guria que se quer chegou a beijar haha
anônimo
anônimo
27/11/2017 13h42

Aí Charlie Harper, isso faz parte da vida. Na verdade tu ter vivido uma longa

vida de muitas mulheres não muda nada. Sexo é sexo e amor é amor. Algumas pessoas, como tu, conseguem separar bem as coisas. E tu se fartou num deles, mas ainda sente falta do outro.

Minha humilde dica: não deixe as coisas se misturarem. Não permita que tua vida atribulada no sexo casual mude tua percepção do amor, do relacionamento, do carinho e da relação entre homem e mulher a nível psicológico, emocional e social profundos. Muitas pessoas, ao viverem vidas sexuais muito ativas e atribuladas, se tornam céticos, egoístas, manipuladores, ressentidos, e assim nunca conseguem criar laços sinceros com alguém, nunca perdem os vícios da conquista, da pegação, etc.

De resto, tu é jovem, e ainda vai encontrar muitas mulheres pra se apaixonar. Até lá continua curtindo a vida.