Homens ainda têm preconceito em relação a mães solteiras para um relacionamento sério?

Não estou me referindo à mulheres que conheceram o cara em uma balada, transaram e ficaram grávidas. Nem aquelas que tem dúvida da paternidade ou que não tiveram seu filho registrado.
Eu me refiro exclusivamente as mulheres que já foram casadas, tiveram filhos e se separam. Ou aquelas que estavam em um namoro firme e engravidaram e decidiram não se casar.

Mesmo a mulher sendo bonita e NÃO sendo promíscua, sustentando a si própria e seu filho, tendo um pai presente para seu filho (oque descarta a possibilidade dela estar procurando um "pai" substituto) os homens ainda têm preconceitos para assumir um relacionamento sério com uma mãe solteira?

Obrigada.
27/11/2017 19h05

Dificilmente eu me relacionaria com mães solteiras, pelas seguintes razões:

Em primeiro lugar, ser mãe solteira

(diferente de separada ou divorciada) pressupõe um certo "relaxamento" excessivo em matéria sexual, além de uma falta de cuidados ou mesmo inteligência. Nada disso é alvissareiro para um relacionamento sério.

Em segundo lugar, em um relacionamento desses, você será sempre o estranho no ninho, o cara "de fora". Há uma chance alta de você ser desrespeitado e hostilizado pelo filho dela, que você ajuda na criação mas não tem nenhuma autoridade ou moral pra exigir nada, nem castigar.

Em terceiro lugar, o filho dela sempre virá em primeiro lugar. Não importa o que você faça ou seja, sempre será "secundário" nessa família, o membro "descartável".

Em quarto lugar, o pai da criança estará sempre presente e se relacionando com ela. Isso é um risco constante.

Em quinto lugar, mães solteiras procuram avidamente por homens para bancar elas e os filhos, mais até do que a média normal feminina, porque elas estão precisando. A chance da mãe solteira estar contigo apenas por causa de sua grana é bem maior do que a de uma mulher sem filhos.

Essa é minha opinião.