Homens ainda têm preconceito em relação a mães solteiras para um relacionamento sério?

Não estou me referindo à mulheres que conheceram o cara em uma balada, transaram e ficaram grávidas. Nem aquelas que tem dúvida da paternidade ou que não tiveram seu filho registrado.
Eu me refiro exclusivamente as mulheres que já foram casadas, tiveram filhos e se separam. Ou aquelas que estavam em um namoro firme e engravidaram e decidiram não se casar.

Mesmo a mulher sendo bonita e NÃO sendo promíscua, sustentando a si própria e seu filho, tendo um pai presente para seu filho (oque descarta a possibilidade dela estar procurando um "pai" substituto) os homens ainda têm preconceitos para assumir um relacionamento sério com uma mãe solteira?

Obrigada.
anônimo
anônimo
28/11/2017 02h22

Eu namoro uma mina que engravidou de uma cara quando tinha 18 anos. O pai

nao é presente. Eu tinha como meta nao namorar mulheres com filho, mas foi acontecendo e estou namorando. Confesso que as vezes me incomoda. Concordo com algumas coisas que o ssantorini escreveu acima. Ela sempre coloca a filha como prioridade, tudo gira em torno da filha. Outro ponto que o ssantorini disse sobre bancar. As vezes saimos para jantar, e a filha esta junto, eu sempre faço ela dividir a conta. Nao acho justo eu ter que arcar. Eu tinha a opçao de namorar uma mulher sem filhos, por qie teria que arcar com o custo? Bom, ate hj penso se estou fazendo a coisa certa. Meu sonho era desenvolver um relacionamento do zero, passar pela experiência junto da minha namorada de ter um filho, tudo novidade. Sei la, minha cabeça ainda fica um trevo.