Eu tenho um amigo que todos sabem que curte homem e mulher, fomos pra uma festa, acabamos bebendo um pouco e na volta como já estava tarde eu acabei dormindo na casa dele, frequento a casa desde criança então já dormi lá várias vezes. No quarto dele tem um banheiro e eu fui tomar banho, ele ficou me olhando e perguntou se podia tomar banho comigo, não dei o que me deu na cabeça que eu aceitei e acabamos nos pegando, eu fui ativo e comi ele, não vou mentir que foi bem gostoso, mas depois me bateu um sentimento de que foi errado o que rolou, até falei pra ele que aquilo não iria acontecer mais, pq eu curto mesmo é mulher. O cara fez um oral delicioso, mas só de pensar eu fico com sentimento de culpa de que eu não aceito esse tipo de coisa pra minha vida.
Já aconteceu com vocês? Como superaram esse deslize? Não quero que isso se repita, tanto que irei me afastar dele a partir de agora.
Já aconteceu com vocês? Como superaram esse deslize? Não quero que isso se repita, tanto que irei me afastar dele a partir de agora.

anônimo
A bebida apenas te ajudou a se soltar mais, tanto que você lembra e exemplifica
com teor detalhista tudinho o que aconteceu, mostrando que você tinha algum grau de lucidez.Você só não seria gay se não tivesse lembrado de nada, inclusive isso poderia ser visto até como abuso sexual por parte do seu amigo, tendo em vista que você estaria totalmente fora de si. Mas pela forma ai que você disse, apesar de alterado, você tinha noção do que fazia e sentia, tanto que gostou. (..."não vou mentir que foi bem gostoso"...).
A bebida te deu a coragem para você assumir do que você gosta, pelo menos naquele momento, cabe a você agora decidir se vai assumir a sua bissexualidade ou reprimi-la, a escolha é sua.
Sobre o sentimento de "culpa e erro", isso é bobagem d+, primeiro porque você não é um homem religioso, se fosse não estaria bebendo por ai com um amiguinho gay, e segundo que ser gay não é crime. Você não pode se sentir culpado por causa dos outros, cada um cuida da sua vida e pronto.