Mulheres, não aceitem que os homens paguem a conta do restaurante ou motel!

Ou eles vão achar que isso é sustentar a mulher (kkkkkkkkkkk) e ainda fortalecer o discurso de que mulher é interesseira (como se eles não tivessem interesse nenhum né, a hipocrisia kk)

Dividam a conta. Se a situação financeira estiver difícil e não tiver como, façam rolês mais acessíveis. Independente do quanto gastou com cabelo, roupas, maquiagem, depilação, unhas, essas coisas (dica, não façam isso por eles, homem que se interessa por isso não tá interessado em mulher, mas na feminilidade). Se algo sai de graça, o produto é você.
anônima
anônima
28/07/2022 13h17

A verdade é que a maioria das mulheres possui duplo-padrão. Pagam de empoderadas, independentes, dizem

que não devem nada a um homem só porque aceitaram sair com ele. Porém, quando chega a conta, já vão logo pegando o longo vestido branco florido e bordado, as sapatilhas e o chapéu de crochê, se transformam numa donzela do século XIX e esperam que o homem exerça seu papel de homem pagando tudo. Porque, afinal, um único dever delas é cuidar da aparência (muitas vezes com produtos e procedimentos supérfluos que nenhum homem vai notar) e estar de corpo presente no encontro, o resto é um favor que ela está prestando ao homem.