Sustentar uma mulher em um encontro, ou seja sempre pagar e a mulher nem se oferecer.
Não estou entendendo porque a militância está contra ele, sendo que sempre defenderam o feminismo e a independência da mulher kkkkk.
Não estou entendendo porque a militância está contra ele, sendo que sempre defenderam o feminismo e a independência da mulher kkkkk.
Eu, particularmente, penso o seguinte: Quem paga, quem banca, tem autoridade! A independência começa com
a independência financeira. Quem aceita viver da renda de outra pessoa precisa se submeter a sua autoridade!É como um filho que vive as custas dos pais. Enquanto viver comendo da comida que eles compram, usando a internet que eles pagam, vivendo sob o teto que eles construíram, o filho precisa se submeter as regras que eles criaram! Se quiser viver do seu próprio jeito arruma um trabalho, saia de casa e pague suas contas!
Isso se aplica a todas as situações que alguém banca a outra pessoa. Um patrão manda no funcionário porque paga ele, uma pessoa manda em outra que contratou para fazer um serviço, etc. Porque seria diferente entre homens e mulheres?
Se a mulher quiser ser verdadeiramente livre e independente tem que aprender a não ficar dependendo de suporte financeiro dos homens.
Como eu valorizo minha independência e minha liberdade, prefiro não depender de homem para me bancar. Dessa forma eu nunca estarei abaixo dele e sim ao lado!
Um adendo: respeitar os outros como pessoas é uma questão de educação e não depende de ser ou não ser bancada, é uma questão de educação e caráter. O respeito que se da a autoridades é diferente. Não se respeita um chefe ou um policial da mesma forma que se respeita um amigo. Respeitar a uma autoridade se torna uma obrigação. O desrespeito a autoridade sempre vem com uma punição. Desrespeitar o patrão é punido com demissão, desrespeitar um policial com cadeia por desacato.