Se o homem for sozinho e caseiro demais aumenta as chances de se apegar?

Ele é muito caseiro, da casa para o trabalho, do trabalho para casa até no final de semana.
Gosta de ficar em casa, não gosta de sair e não é por falta de dinheiro pelo que parece. Realmente, não gosta de sair e acha o conforto da sua casa melhor. Conversamos praticamente o dia todo e se demoro responder ele já manda mais mensagem. Receio de me envolver com alguém assim. São assim? Acharia ruim?
Sozinho no sentido de morar sozinho e passar a maior parte do tempo sozinho.
31/07/2022 19h22

O fato de um homem se apegar rápido não está relacionado com a personalidade, nem

mesmo com costumes, está relacionado com o poder de "ter mulheres" que ele tem; se um homem tem muitas mulheres, mais dificilmente será de prendê-lo. Porém, acaba virando um paradoxo, porque os homens que têm dificuldade com as mulheres são justamente os mais caseiros, isso é inevitável. Talvez seja o caso dele, talvez, ou talvez ele simplesmente não tenha esses hábitos, porém quando quer tem extrema facilidade em conseguir mulheres (raro, mas pode acontecer).
Ser solitário não é bom para nenhum ser humano, nós não temos naturalmente esse evento em nossa genética, e quando acontece ele gera fraquezas emocionais, psicológicas e por consequência físicas. Provavelmente se ele é por opção (dos outros) com certeza se apegará com facilidade, até porque a sua presença soa como um salvamento para ele. Coisa que a senhorita não é, e provavelmente ele vai descobrir da pior maneira possível.
Falando de mim: as relações sexuais que tive foram 99% delas com prostitutas, eu não tive fada para me salvar do vale escuro, eu vivi sozinho e morri (mentalmente) sozinho. Hoje eu não quero contato com mulher nenhuma, nem para amizade; vou viver minha vida o mais ordinário o possível, e pagarei por sexo quando achar conveniente. Talvez, hoje eu seja o vilão da história, mas é porque eu já fui o herói por muito tempo.