Mulheres, como falo com ela pra gente seguir em frente e esquecer isso?

Conheci uma menina que veio de outros relacionamentos frustrados, e pelo que eu deduzi uma porcaria. Aquela sofrência toda, desconfiança, imaturidade e tudo mais. Então nos começamos a ficar tem um tempo já e por fim começamos a namorar faz 2 meses. E ela tem aquela armadura de relacionamentos por medo de sofrer. Ela me diz que confia desconfiando. Eu ja disse pra ela que sou homem e não tenho atitudes de moleque como esses ex . A questa é . Ela demonstra que gosta muito de min. E que faço ela feliz que cuido dela sou atencioso bonito e talzz... Que homem nunca tratou ela assim.A questão, ela me diz que as vezes bate um paranoia nela e quer terminar justamente por medo de sofrer e não confiar em ninguém, eu entendo ela pelo fato desses relacionamentos dela não terem sido saudareis. Mas e normal mulher pensar isso? Ela diz que as vezes me quer muito as vezes tem medo de confiar. Mas faço bem pra ela e não quer me deixar. Como falo com ela pra gente seguir em frente e esquecer isso ?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
30/11/2017 14h53

"A questão, ela me diz que as vezes bate um paranoia nela e quer terminar

justamente por medo de sofrer e não confiar em ninguém"

Vitimismo.

Joga a real na cara dela:

"olha fulana, já falei incontavelmente, que amo você. Gosto de você. Quero ficar com você. Sou fiel a você. Planejo meu futuro contigo. Mas tô cansado disso, eu não sei o que fazer para provar meu amor. O que mais preciso fazer? Sério, o simples fato de eu ser OUTRO CARA não justifica? Será que minhas ações não transparece a honestidade que tenho?

Eu quero ter alguém que seja decidido como eu. Sei o que quero pra minha vida, e uma das coisas é você, quero você, mas se você não sabe se me quer, trate de encontrar essa resposta logo, pois estou realmente cansado dessa sua "gangorra da vida", onde não sabe o que quer e eu tenho que ficar me explicando e argumentando algo que já fiz várias vezes.

Se decida"