Se nossa sociedade não fosse machista, vocês acham que a mulherada liberaria geral?

As coisas estão mudando, entretanto ainda tem homens que julgam "fulana deu para 'x' caras, beijou não sei quantos na balada, é fácil, é puta"... ou seja, não reconhecem que a mulher merecem os mesmos direitos sexuais que os homens perante a sociedade. Vocês acham que, se essa babaquice acabasse, as mulheres seriam mais liberais e despreocupadas quanto a sua sexualidade? Isso ainda é um grande obstáculo para vcs, mulheres???
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
30/11/2017 20h43

Ô se liberaria! A questão é: a que preço?

A Suécia é o país sexualmente mais

liberal do mundo desde a década de 50. Capitaneado há décadas pela esquerda globalista, a Suécia é hoje a nação com o maior número de estupros per capita de mulheres do todo o mundo ocidental. Só perde para alguns poucos países muçulmanos na África e da Ásia. Estupros cometidos quase 100% da vezes por imigrantes muçulmanos.

Hoje há bairros nas cidades de Mälmo e Estocolmo onde é proibido mulheres andarem de saias curtas ou shorts. Ainda que elas sejam suecas e não muçulmanas. E esta "proibição" está partindo do próprio Estado sueco, que está pedindo às mulheres suecas que não ofendam os "pobrezinhos muçulmanos" com a sua cultura sexual liberalóide.

Qual foi o preço desta liberalização sexual esquerdista generalizada?