As coisas estão mudando, entretanto ainda tem homens que julgam "fulana deu para 'x' caras, beijou não sei quantos na balada, é fácil, é puta"... ou seja, não reconhecem que a mulher merecem os mesmos direitos sexuais que os homens perante a sociedade. Vocês acham que, se essa babaquice acabasse, as mulheres seriam mais liberais e despreocupadas quanto a sua sexualidade? Isso ainda é um grande obstáculo para vcs, mulheres???

anônimo

anônima
30/11/2017 21h36
Vamos lá:
O mundo mudou muito. As relações mudaram. Tudo tem se transformado.
Hoje há uma pseudo
liberdade sexual, inegavelmente.O que pessoas adultas fazem entre quatro paredes é de inteira responsabilidade delas.
Sexo é uma delícia, mas há que se ter responsabilidade e entender que há riscos, seja de gerar uma gravidez ou de pegar alguma doença.
No entanto, há métodos e medidas de prevenção.
Se uma pessoa se cuida, seleciona bem seus parceiros, não se prejudica e nem prejudica aos outros, qual o problema em ter um vasto número de experiências sexuais?
Isso é algo dela. É a vida dela, a vontade dela. Independente se é homem ou mulher.
Vejo que apenas falar de sexo abertamente já é algo que gera espanto e provoca ódio gratuito. Principalmente quando se é mulher, olha que estou longe de ser feminista. Muito longe!
Não devemos nos esquecer que o sexo é algo natural, todo mundo gosta e faz. Sem hipocrisias.
Vejo muita gente criticando o ponto de vista alheio, mas sem moral alguma para julgar! rs
No entanto, abafa. Cada um sabe de si.
Eu, particularmente penso da seguinte forma: Nada de demonizar o sexo e nada de colocá-lo num pedestal. É delícia, importante, mas não é tudo.
Embora faça comentários despudorados aqui não sou um furacão sexual, não fico com tesão full-time, como muita gente acredita. Sou uma mulher normal.
E segue o baile.