As coisas estão mudando, entretanto ainda tem homens que julgam "fulana deu para 'x' caras, beijou não sei quantos na balada, é fácil, é puta"... ou seja, não reconhecem que a mulher merecem os mesmos direitos sexuais que os homens perante a sociedade. Vocês acham que, se essa babaquice acabasse, as mulheres seriam mais liberais e despreocupadas quanto a sua sexualidade? Isso ainda é um grande obstáculo para vcs, mulheres???

anônimo
Não, porque ai entra questões de valores que ela carrega, o comportamento em si,
socialmente não mudaria. Mas a liberdade de escolher com quem, quando e em que momento transar e inclusive engravidar sim.O machismo, reprime a mulher de ser livre sexualmente a tal ponto, de ela achar que a vagina dela é um prêmio. Sem os tábus que o machismo insere, ela entenderia que sexo é normal, que gozar é bom, que ela pode sim transar do jeito que ela gosta, sem ser julgada por isso.
Mas não é interessante isso para o machismo, uma vez que tendo igualdade sexual, não existiria mais o dominante na relação sexual. Já que para ser dominante, você tem de estar em uma posição de superioridade,seja socialmente, "moralmente" e sexualmente.
Enquanto existir esse pensamento, e hipócrita- já que é só com a mulher - de que libertadade sexual é libertinagem, desconsjderando até mesmo normas e regras sociais, o machismo continua, porque como eu disse, é "interessante"para o machismo.