Se nossa sociedade não fosse machista, vocês acham que a mulherada liberaria geral?

As coisas estão mudando, entretanto ainda tem homens que julgam "fulana deu para 'x' caras, beijou não sei quantos na balada, é fácil, é puta"... ou seja, não reconhecem que a mulher merecem os mesmos direitos sexuais que os homens perante a sociedade. Vocês acham que, se essa babaquice acabasse, as mulheres seriam mais liberais e despreocupadas quanto a sua sexualidade? Isso ainda é um grande obstáculo para vcs, mulheres???
anônimo
anônimo
anônima
anônima
30/11/2017 22h22

Desde já, antecipo que os argumentos citados não são para gerar ou aumentar preconceitos sobre

o que é moral ou não, pois, não é este o objetivo.
Acredito que haveria, no início,um aumento significativo de relações, com um decréscimo posterior por deixar de ser tabu.
Devo lembrar que não é só o machismo que freia o desejo sexual feminino, mas, o conhecimento e domínio, que algumas mulheres possuem, sobre sua vida e seus sentimentos.
As DSTs existem e as camisinhas não são 100% seguras; mesmo que um homem não tenha preconceito contra uma mulher que tenha tido vários parceiros sexuais, haverá aquela dúvida sobre a paternidade das crianças; haverá um número bem maior de lares destruídos e, este, ainda, é o sonho de muitas mulheres e homens.