Eu penso em incesto sem nunca sentir vontade de fazer isso! Me sinto suja! Alguém me ajuda?

Eu amo minha família, meus pais, meus avós, meu padastro, meus irmãos, eles são tudo pra mim. Não sei como eu viveria sem eles, só tenho eles no mundo que realmente me amam e me apoiam.

Só que do nada, eu tô com meus pais e na minha cabeça vem um monte de pensamento de incesto. ISSO ME DÁ NOJO, nunca senti vontade nenhuma de transar com meus parentes. Uma vez tive até pesadelo que transava com o meu próprio irmão. Cara, isso me deixa tonta de tanto mal estar. Eu amo minha família, e não tenho nenhuma má intenção com nenhum deles.

É horrível, eu tento me distrair de todas as formas possíveis, eu tento rezar, tento ouvir música e cara... Do nada, tô perto de algum familiar meu e vem esses pensamentos nojentos! Eu sinto repulsa por mim mesma. COMO EU FAÇO ISSO PARAR, PELO AMOR DE DEUS?!?! Cheguei a chorar hoje por causa disso!

Me sinto imunda!
anônima
anônima
anônimo
anônimo
04/08/2022 15h57

Eu convivo com isso a anos, sou único filho homem e tenho 6 irmãs, sempre

dormíamos juntos em uma cama só e volta e meia eu acordava com uma das minhas irmãs me tocando e eu na minha inocência de criança correspondia e sentia prazer em fazer ( sou o irmão caçula) acreditem se quiser não estou aqui para impressionar ngm e não tenho necessidade de mentir... Minha mãe tbm abusou de mim quando criança eu tenho algumas lembranças vagas, mas tenho certeza que com minha mãe algumas vezes até na adolescência (hoje tenho 38 anos) ao menos com 4 irmãs eu tive relações e com duas na adolescência, tbm tive relações com duas sobrinhas depois de adulto. Estou em tratamento a vários anos. Escuta meu conselho menina, não começe algo que vai te perseguir para toda vida, como vc disse que não gosta então o ponto é censo de oportunidade ou seja; não fazer nada se tiver a chance, e jamais assistir pornografia ou hentai ( o pior é o segundo) isso é uma maldição na família. É quase que irresistível, mas se segurar nos momentos chaves é super importante.
Obs... São relatos reais e não me orgulho do que escrevi.