se a mulher fosse assim iria ter neura de profundidade das nossas vaginas kkkk
Todo mundo tem alguma insegurança com alguma coisa, isso é fato. Seja com o tamanho
da língua, tamanho dos olhos, tamanho do nariz, e inclusive o tamanho do pau.Veja, um pouco de empatia não faz mal a ninguém. Mas já ouvi mulher dizendo que homem que tem pau pequeno deveria virar gay ou se matar. Se você fosse homem, e tivesse um pau pequeno, acha que seria justo ouvir isso?
Eu fiquei com dó de uma mulher que apareceu na TV. Ela era bonita, mas dai acabou engordando, e o marido chegou e falou: "Eu não casei com ISSO". Acha isso justo ouvir isso? Talvez a mulher estivesse depressiva e tudo mais. Em vez do homem (marido) ajudá-la a ser mais feliz, e incentivá-la a cuidar do corpo junto com ele, não, prefere humilhá-la e dizer todas aquelas coisas.
Enfim, o que eu estou querendo dizer, é que as palavras podem machucar as pessoas. E "nós" podemos ser "normais", do tipo ter tudo dentro do "padrão", mas devemos pensar nas pessoas que sofrem com isso. Já não basta a pessoa sofrer por dentro, ainda querem aumentar o sofrimento dela por fora? As pessoas precisam ter empatia e entender o outro lado, porra. Custa se colocar no lugar da pessoa e entendê-la? Acho que não, né? Mas enfim... As neuras sofridas por homens e mulheres, são culpa dessa sociedade maldosa que tem mania de "padronizar" e endeusar pinto, buceta, cu, peito ....