Vocês acham que o "mito do bem dotado" é uma vaidade masculina ou uma preferência feminina?

Olá a todos, venho por aqui expôr uma opinião particular minha, que se assemelha muito a realidade. Eu tomo como uma devida teoria sobre a sexualidade masculina.
Enfim, o "mito do bem dotado" à qual me refiro, é na verdade o falocentrismo exacerbado que o sexo masculino carrega consigo. Cá entre nós, não são às mulheres que se importam com o tamanho do pau, somos nós! Homens! As mulheres não tem esse privilégio, tampouco esse mártir com relação a seu órgão reprodutor, e a pouca parcela que tem, é devido a alguma anomalia física no órgão ou mera insegurança. Já o homem, vem desde o berço carregando essa sina e desde muito novo, por sermos altamente competitivos, comparamos todas as características possíveis entre si, inclusive, o tamanho do membro.
Há uma herança psicológica, quiçá, genética que nos auto-flagela e nos inquieta sobre essa questão. Por quê o tamanho do pau é tão importante para nós, homens?
Continuo o texto como resposta...
anônimo
anônimo
01/12/2017 09h34

Não adianta ter a jeba grande, a maioria das mulheres é muito " raza" para

aguentar uma rola até o talo de 20 cm por exemplo sem machucar ou incomodar, elas mesmo sempre dizem que sentem prazer na espessura, não no comprimento, ou seja um pau grande e fino não vai dar prazer suficiente a elas e grande e grosso vai machucar, acredito que um tamanho ideal seria na faixa de 16 cm. Bem essa é minha opinião