Mulheres, como falo com ela pra gente seguir em frente e esquecer isso?

Conheci uma menina que veio de outros relacionamentos frustrados, e pelo que eu deduzi uma porcaria. Aquela sofrência toda, desconfiança, imaturidade e tudo mais. Então nos começamos a ficar tem um tempo já e por fim começamos a namorar faz 2 meses. E ela tem aquela armadura de relacionamentos por medo de sofrer. Ela me diz que confia desconfiando. Eu ja disse pra ela que sou homem e não tenho atitudes de moleque como esses ex . A questa é . Ela demonstra que gosta muito de min. E que faço ela feliz que cuido dela sou atencioso bonito e talzz... Que homem nunca tratou ela assim.A questão, ela me diz que as vezes bate um paranoia nela e quer terminar justamente por medo de sofrer e não confiar em ninguém, eu entendo ela pelo fato desses relacionamentos dela não terem sido saudareis. Mas e normal mulher pensar isso? Ela diz que as vezes me quer muito as vezes tem medo de confiar. Mas faço bem pra ela e não quer me deixar. Como falo com ela pra gente seguir em frente e esquecer isso ?
anônimo
anônimo
anônima
anônima
01/12/2017 09h50

Infelizmente é normal, principalmente, se ela não teve boa estrutura familiar ou péssimos relacionamentos, principalmente,

com pessoas "boas". Ela pode ter dificuldade em superar estes traumas, de discernir o caráter das pessoas ou até achar que o problema esta com ela. Independente destes fatores, acho que a desconfiança não é totalmente ruim, principalmente, no mundo em que vivemos...leva-se algum tempo para conhecer bem a pessoa e conseguir algo tão precioso e frágil...É preciso ter paciência...Dê uma olhada em seu próprio comportamento e veja se, talvez, esteja fazendo algo que a faça duvidar (ser muito misterioso, ser "perfeito", não apresentar a família e os amigos etc)...Fofocas, também atrapalham!
Veja se é precipitado a decisão do termino do namoro, principalmente se tiver pouco tempo de relacionamento...É bom você ter consciência de sua estrutura emocional e da dela para ver se aguenta passar pelo processo de ficarem juntos ou não...se quiser terminar, seria bom falar para ela da necessidade de não avançarem na relação, pois, a mesma não esta sendo saudável para ambos.
Obs.: Em caso de trauma, seria bom uma ajuda de um psicólogo, e do envolvimento de pessoas que gostem muito dela, mas, tome cuidado para não ser um joguinho emocional em que ela finge ser vitima.