Você não terá nada e será feliz? Fórum Econômico Mundial anunciou a agenda The Great Reset.

"A Grande Reinicialização". Ou seja "vc não será proprietário de nada. E será feliz"
É isso q os globalistas (os mandatários) quer, eles querem é conduzir todos nos a depender deles através de tecnologias. Alguém q vivia na década de 40,50 ele tinha seu sítio com galinha, vaquinha e horta, água q vinha da fonte, seu gerador de energia alguém assim é meio independente do mundo exterior, só que isso é ruim para os DOMINADORES GLOBAIS pq precisam tornar as pessoas a depender deles, conduzindo a gente para o mundo digital nos escravizando. Na Holanda querem acabar com as fazendas https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/opiniao/colunistas/egidio-serpa/agricultura-mundial-em-perigo-o-alerta-vem-da-holanda-1.3254051 até a extinção de todas as fazendas. Pq? Pq ele produz seu próprio sustento ele tem a vida dele. Uma pessoa que vive na cidade são reféns, imagina sua cidade 3 dias sem eletricidade ou água, sem poder sacar dinheiro no banco? Se tá fudido. Em uma semana ou 2 isso vira guerra civil.
E não é só isso existe TB muito fundos de investimento comprando casas 20%,30% mais caro pra alocar, e hoje já se fala que alugar um veículo é mais barato do que vc ter o carro.

Esses canalhas querem que vc não tenha nada, mas eles vão ficar muito felizes. O mundo entrando em recessão, as coisas vão ficar mais caras.
Quebram nossas pernas, e dão moletas pra andarmos ("alugando")
Essa é a verdade esse jogo q faz esses desgraçados.
anônima
anônima
05/08/2022 23h28

Certeza que você não transa