As coisas estão mudando, entretanto ainda tem homens que julgam "fulana deu para 'x' caras, beijou não sei quantos na balada, é fácil, é puta"... ou seja, não reconhecem que a mulher merecem os mesmos direitos sexuais que os homens perante a sociedade. Vocês acham que, se essa babaquice acabasse, as mulheres seriam mais liberais e despreocupadas quanto a sua sexualidade? Isso ainda é um grande obstáculo para vcs, mulheres???

anônimo
Nós mulheres somos objeto sexual do homem mesmo existindo o tal machismo.
Não é o julgamento
da sociedade que nos impede de dar sem limite, mas sim o respeito que temos pelo nosso corpo.E a mulher diferente do homem não vê necessidade de ter vários parceiros sexuais.O sedutor moderno nada tem a ver com o antigo machão, até porque muitos se envolve e se preocupa em não magoar as parceiras, então vocês querem que a mulher não seja mais a vítima. O Homem faz sexo casual de forma natural e muitas mulheres como eu sentem repulsa pela promiscuidade.Pergunte a uma mulher que faz sexo casual e ela vai te revelar o outro lado da moeda e comentar a situação pós tesão e liberdade sexual, é bem mais complexa do que nas gerações passadas, em que a confusão se resumia em tachar os homens de sacanas e as mulheres de coitadas.
Não é só comportamento, cultura ou a maneira que nós fomos criadas, é muito mais que isso.A mulher ninfomaníaca por exemplo sofre por não conseguir controlar seu desejo sexual, é uma doença, porque nenhuma mulher saudável consegue dar para qualquer homem simplesmente por sentir tesão por ele ou porque quer quebrar "tabus".
O seu tópico chega a ser ambíguo e um pouco ofensivo, porque você quer ressaltar que as mulheres querem dar e ter liberdade sexual igual os homens mas não fazem por medo de julgamentos.Não damos a buceta para qualquer um só por medo de julgamentos, mas porque respeitamos o nosso corpo que é nosso maior presente de Deus.
A mulher não consegue de forma alguma ser dúbia em uma relação amorosa, mesmo que ela queira.O homem se sente realizado tendo muitas mulheres e quer encontrar parceiras que o aceitam assim, por isso muitos hipócritas apoiam a promiscuidade feminina porque sempre terão sexo grátis com essas.
A galinhagem masculina é uma agressão à integridade emocional feminina e por outro lado, a mulher que fica com vários é apenas uma "puta" que repete o comportamento masculino, seduzindo vários parceiros para causar.