Faria alguma loucura por essa pessoa?
Vc insistiria em alguém que não esteja te querendo?
Vc insistiria em alguém que não esteja te querendo?
Creio que estou fazendo isso agora.
Conheci a amiga de uma amiga, estamos há dois meses
conversando, conseguimos sair 3 vezes. Ela mora em outra cidade (1h de carro) e eu sempre fui para lá, só para nos vermos.Na segunda e terceira vez que saímos, em um intervalo aí de umas duas semanas depois do primeiro encontro, ela me permitiu a aproximação, nos beijamos, rolou um papo sobre estar se superando a respeito de dividir o tempo dela com alguém e de se envolver, e perguntou se podia confiar em mim. Confirmei que sim, pois não estou ali para desistir.
No relacionamento anterior dela depois de 4 anos namorando o cara abandonou o barco sem muita explicação e apareceu namorando outra 2 meses depois. Ela por sua vez se fechou por 2 anos da vida sem abrir o coração para mais ninguém. Toda essa história justifica a pergunta sobre confiar em mim.
Mas eu também perguntei se podia confiar nela, pois meus sentimentos também importam e não vou ficar escondendo que estou gostando cada vez mais dela, da companhia que fazemos um para o outro, ...
Fiquei muito confuso de duas semanas para cá pelo fato dela sempre ter tido compromisso nos finais de semana, e nenhum tempo para nós. Ela não me explicou e simplesmente confiou na minha paciência. Quando insisti em mais um convite, eu finalmente entendi que, na agenda dela, preciso marcar os rolês 2 semanas antes. Ela não demonstrou impaciência com meu novo convite, mas também demonstrou indiferença quanto a minha aflição ("Não estou ajudando em nada com a ansiedade kkk sorry", como se estivesse dizendo "Já tenho meus problemas aqui moço, ñ posso fazer nada")
A loucura desse processo, é que parece que qualquer sentimento a + que eu desenvolva soa "acelerar as coisas", e a única coisa que importa para ela é que EU tenha paciência com ELA, que EU não desista, ...
Ela é uma mulher boa, honesta, engraçada, me atraio muito e me sinto confortável com ela.
Mas está difícil eu manter na coleira a vontade de expôr mais meus sentimentos.