Eu namoro há um ano, sempre fomos tranquilos e quase nunca brigávamos. Há alguns meses eu estava com muita dor nas pernas, fui ao médico e ele disse para eu parar com o anticoncepcional porque poderia ser trombose (hereditária) e me passou um ultrassom. Acabou que não era trombose, mas mesmo assim não posso voltar a tomar o anticoncepcional porque tenho historico familiar. De lá par cá a nossa vida sexual ficou horrível. Ele odeia preservativo e eu não posso mais tomar o remédio e ele só quer fazer coito interrompido ou tabelinha e eu não confio, só tenho 21, estou no meio da faculdade e se eu engravidar agora a minha vida inteira para. Já conversei muito com ele, praticamente toda vez que vamos transar rola uma mini discussão, acho que chegamos em um ponto em que é melhor eu terminar. O que vocês fariam?

anônima
Clara mente ele é bem babaca em relação à isso.
Primeiro se não pode mais
tomar usa camisinha e pronto. Você é nova tem a vida toda pela frente. Ele tem que entender, se não quer entender sinto muito é melhor terminar e seguir a sua vida. Por que o que mais tem é mulher mãe solteira por conta de uns caras babacas, você é nova vai encontrar alguém que entenda.
Agora você ou tem que ter trombose ou ficar gravida por conta de gosto dos outros? Não caía nessa, fique solteira e transe com quem quer usar camisinha