Eu já passei por isso várias vezes. E teve casos de gente que tem um vínculo sanguíneo com o meu me tocar. A primeira vez foi na casa de uma tia. Acho que eu tinha uns 6 anos e acordei com o meu primo em cima de mim se esfregando. Eu fiquei com medo e n conseguia me mexer a única coisa que fiz foi morder a mão dele. Chamei a mãe dele mas tive vergonha e medo de contar( disse que tive um pesadelo). A segundo caso foi na casa da minha vó. Acho que eu tinha uns 10 anos ( irmão de um outro primo) estava dormindo e acordei sem a parte de baixo da roupa, vi um vulto. Levantei da cama pra ver quem era pela brecha da porta e voltei a deitar, fugindo que tava dormindo. Ele voltou e começou a me tocar. Fiquei paralisada, não conseguia gritar. Queria chorar mais nem isso eu conseguia fazer. No dia seguinte eu n conseguia entra dentro da casa da minha vó. Me escondia com medo.... o terceiro caso foi dentro do ônibus, eu conhecia ele e ele tentou pegar no meu peito. Eu desci do ônibus ( tinha 15 anos)

anônima
22/08/2022 20h05
Sim quando eu tinha uns 6 a 7 anos um primo mais velho ficava se
esfregando na minha bunda e fazia eu ficar jogando no celular pra não ver oq ele estava fzd.Já fui assediada por um tio, tava tendo churrasco na casa da minha tia e eu fui no banheiro e quando eu saí ele tava lá e veio pra cima querendo me beijar eu tinha 13 anos então eu sai de perto dele, um tempo depois contei pra minha tia e ela nem se importou ainda é casada com ele.
Ocorreu também de eu sofrer assédio por um policial, ele fez eu abaixar minhas calças e levantar a blusa, só não fez nada pior pq o policial que estava com ele o chamou.
Também tem casos de amigas, é bem triste... nós mulheres não estamos segura em lugar nenhum