Descobri há pouco tempo que o cara com quem fico é casado...

Tenho a oportunidade de contar tudo para a mulher dele, só que ao mesmo tempo que eu tenho essa vontade de fazer "justiça", fico com o pé atrás dela achar que sou a culpada, dela achar que estou me mantendo na vida dela, essas coisas.
Se fosse com vocês, o que fariam?
anônima
anônima
anônima
anônima
06/12/2017 19h55

Acabei de ter um déjà vú.
Há um ano conheci um cara nesse site

que se passava por solteiro e traia/trai a mulher com várias, quando eu descobri contei pra esposa dele, por alguns motivos. Primeiro porque odeio quem trai, segundo porque tive pena da mulher e terceiro porque eu queria que ele pagasse pelo que fazia. Ela não me tratou mal porque viu que eu não tive culpa da situação, só que no fim das contas ela ainda está com ele mesmo depois de tantas traições e mentiras, sei lá por quais motivos, os filhos, quem sabe. Não deu em nada e infelizmente ele continua a mesma pessoa e ela postando no facebook que sente orgulho do marido.
Me vi em você agora e imagino o que esteja sentindo, no mínimo ódio e senso de justiça. Mas, lamentavelmente, não podemos fazê-la por fatores externos. Você contar pode não dar em nada, como também pode dar certo e ela saber com quem está lidando e se livrar do cara, e pode acontecer dele se vingar de você. Seja lá o que for escolher fazer, tome cuidado com ele.