Eu estou muito apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga, ele é muito carinhoso comigo, romântico, educado e tal, eu sempre estou chamando ele pra sair comigo tipo (ir em restaurantes, shopping) nos estamos nos dando super bem e tudo. inclusive eu vivo indo na casa dele direto e nós nos conhecemos desde a nossa infância, porem ele não parece estar apaixonado por mim pois ele nunca me chama pra sair só eu que chamo ele aliás ele nem liga muito de ir na minha casa eu que vou mais na dele, que vivo mandando mensagem pra ele e tal, eu estou querendo pedir ele em namoro já que ele não demonstra paixão por mim como eu demonstro por ele, mas morro de medo de levar um não e ficar de coração partido eu sinto que ele é o homem da minha vida mas será que eu sou a mulher da vida dele? (nós já transamos duas vezes ontem e a uma semana atrás), e ele sempre me liga nos dias seguintes das transas e pergunta se eu tô bem se eu gostei e tal, mas será que ele realmente se importa comigo ou só me manda mensagem e me liga pra fingir que me dá atenção? será que ele faz isso só pra ter sexo de novo? nos já trocamos presentes também ele me deu um kit de maquiagem e eu dei pra ele uma calça jeans... devo pedir ele em namoro será que ele me quer?

anônima

anônimo
26/08/2022 13h02
Eu vivo uma situação mais ou menos parecida com a desse cara.
Moro em São
Luís e estou conversando com uma menina de Teresina. Eu quero fazer sexo com ela e estou confiante que ela também quer (pois todas as conversas que temos a iniciativa parte dela). Contudo, eu quero apenas fazer o pimba pimba uma ou algumas vezes sem compromisso e nunca cogitei ter algo sério com ela. Por isso, as conversas nunca são iniciadas por mim (se você olhar meu instagram ou whats vai ver que eu tomo a iniciativa de conversas com mulheres que me atraem mais). Se voce olhar as redes sociais dele, possivelmente constatará o mesmo.
Se a situação dele, for parecida com a minha, possivelmente ele até tem alguma atração por você (como eu tenho por essa menina de Teresina), mas não chega ser apaixonado não