Querendo dar pra ele... Mas não deveria!

Não sei o que acontece comigo, ele me enganou me fez sofrer,e mesmo assim tenho muita vontade de fazer sexo com ele sinto um tesão danado só de pensar.
anônima
anônima
08/12/2017 00h34

Isso é da natureza feminina, se sentir atraída por homens cafajestes.

No imaginário feminino, o

cafajeste, aquele cara que não se apega, que não se apaixona, é o macho alfa da espécie.

O que está acontecendo com você, é que inconscientemente, está apenas repetindo atitudes de fêmeas do mundo animal, que desejam o macho alfa do bando. E isso não é de hoje, remonta ao começo da civilização.

Também no imaginário feminino, elas gostam de dominar os homens, usando seus atributos de encantamento, para que os homens fiquem, literalmente, babando aos seus pés. E esses que caem nesses encantos, são considerados machos de segunda categoria. E a mulher logo perde o interesse por esse tipo de homem.

E mulher não gosta de homem assim, submisso, pegajoso. Esses que se derretem de paixão, que se submetem aos encantos das mulheres, viram capachos.

Já os cafajestes, os machos alfa da espécie, são desejados pela maioria, exatamente, por não se apaixonarem, por não serem seduzidos pelos encantos femininos.

O que se passa com você é exatamente isso. Você se sente atraída sexualmente por ele, pq ele representa o esteriótipo do macho alfa.

Para você, e para a maioria das mulheres, é desafiador tentar atrair os olhares desse tipo de homem. Justamente por ele não se apegar, a mulher quer saber até onde seus atributos femininos conseguem fazer aquele homem cair aos seus pés, é uma espécie de desafio mesmo. Isso tudo, é feito inconscientemente, é o instinto feminino aflorando.

Você, inconscientemente, está repetindo atos que remontam ao começo da civilização, isso é parte da natureza feminina, ainda que a maioria não perceba e nem assuma essa postura.

A mulher quer um cara bonzinho, apaixonado por ela, para ser provedor da prole, da família, para dar segurança, e só.

Mas são para os cafajestes, os que não se apaixonam, que não se apegam, é que estão reservado os melhores manjares.