Por que meninas/meninos novinhas(os) em vez de estudar estão preocupadas em dar/comer o boy/girl magia?

Meninas/meninos de 13, 14 anos preocupadas se rebolam no pau, se sabem chupar gostoso, se dói se não dói, se goza se não goza...
Por que não vão estudar português, querer ser alguém no futuro em vez de pegar barriga antes da hora? Por que se entregar a essa putaria? Por que não se dão valor e logo saem dando/comendo no primeiro encontro para qualquer puto/puta? Por que depois vem aqui reclamar que deu/comeu gostoso e que tomou pé? Sexo é responsabilidade, deve ser feito quando tem condições de assumir as possíveis consequências dos seus atos ou pelo menos deve ser feito quando tiver maturidade de aguentar um pé na bunda depois do sexo. Tem menos de 18? vai jogar video-game, brincar de boneca, deixa coisa de adulto pra adulto. E digo mais, tem adulto ainda que não deveria fazer sexo, pois não tem condições de se cuidar, quanto mais cuidar de uma eventual criança. Camisinha rasga, fura.... Depois passa a vida reclamando que engravidou cedo que pegou isso, aquilo... Tnc.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
08/12/2017 19h25

Pra mim não tem duvidas que sexo é coisa de adulto, realmente. Concordo e assino

em baixo.
Sou advogado, vejo umas meninas novinhas, carregando filho no colo, trabalhando pra sustentar o menino, me procurando pra processar o pai que abandonou a menina gravida, não quer pagar pensão... Chamo o infeliz lá no escritório e o cara é outro coitado, moleque, cheio de dividas já. Pessoal que deveria estar curtindo um namoro básico de pegar na mão, conversar... ta aí, passando perrengue.