Por que as mulheres agem com seus instintos, nunca com a razão?

O instinto feminino é é tão honesto e justo quanto um político do PT .

Elas falam coisas românticas e doces, escondem seus instintos animalescos e até diabólicos, porque no mundo animal, a fêmea fica com o macho alfa, aquele que mata os rivais em brigas.

E como se não bastasse, tem bicho que ganha a fêmea e mata até os filhos dela com outro.

Por isso, que os piores tipos de homens, elas agem feito animais e ficam totalmente desprovidas de razão, e logo se entregam á eles.

Isso explica as filas enormes em presídios,e as inúmeras cartas de amor para o Maníaco do Parque.

Isso não é uma generalização, e sim que é a moda da vez, mulheres deixarem o "coração falar mais alto", graças á nojenta mídia feminista, que é peça fundamental nisso.
09/12/2017 22h14

Antigamente eu pensava isso também, mas vejo tanto homem aprontando horrores, que não me sinto

confortável no papel de julgar essa atitude feminina.

O problema das mulheres é mais a indecisão do que a falta de razão. Elas são muito indecisas, não sabem se gostam de fulano, ou de beltrano. E quando realmente conseguem escolher, aparece outro na vida dela, e pronto, começa todo aquele drama de novo. É muito raro uma mulher que consegue se fixar a um homem da mesma maneira que geralmente um homem apaixonado se fixa. É impressionante a diferente no modo de se "entregar" do homem e da mulher.

Os homens, por outro lado, ficam mais confortáveis e aceitam melhor determinada situação, já a mulher sempre quer que algo mude/melhore, mesmo que a situação não esteja tão ruim assim.