Por que insistimos dizer que a aparência não importa? Que o que vale mais são atributos morais e intelectuais?

Sabemos que isso, para muitas pessoas, é uma falácia moral, um discurso ilusório e que serve apenas para edulcorar as relações humanas.

Tomo como exemplo uma questão que vi agora há pouco no site, de uma moça que conheceu um rapaz anonimamente e acabou gostando do seu jeito. Contudo, mais adiante, quando ela viu fotos dele, acabou se desinteressando por ele completamente.

A questão é: quanto vale suas qualidades morais e intelectuais se você for muito feio? Isso fará alguma diferença na hora da conquista?
anônimo
anônimo
09/12/2017 22h19

A mulher é diferente dos homens nessa questão. Ex: um homem conhece uma mulher e

ele não a acha atraente, mas ela é legal e de bom caráter, ele ficara com ela mas ele irá ficar "procurando" benefícios não só de personalidade mas fisicamente falando, vai pensar "bom, acho a feia esteticamente, mas tem peitos, bunda e outras coisas, e ainda vou ter sexo".
Para a mulher é assim: ela conversa com o cara, acha o bacana, de bom caráter e tal, mas esteticamente ele é desagradável, ela já perde realmente o interesse, o único beneficio que ele pode ter se tiver a cara feia, é um belo pau, fisicamente falando. A mulher se preocupa sim com a aparência do cara. O homem pode achar a mulher feia, mas já pensa no lado dos benefícios sexuais e corporais. Já a mulher só pode ser "beneficiada" com um bom pau( se ele tiver ). SINCERIDADE!!