Vamos seguir o raciocínio! Você chama a mulher pra sair, gasta na maioria das vezes com jantares caricimos e fora as outras coisas que só sugam o seu dinheiro. Agora com uma GP é só marcar e acabou, e fora que você tem menos risco de ser acusado de falsas acusações como estupro ou agressão. É rápido é prático, é econômia!

anônimo
Não concordo, garota de programa só quer sugar o dinheiro, elas não se importam com
a satisfação sexual do cara, ele pagando logo, é o que conta, mulher comum é difícil levar para a cama mas são essas que são especiais, porque pelo menos vai ser uma pessoa que vai ter um mínimo de interesse pela sua pessoa, em questão a pagar, é natural né, as mulheres já gastam bastante tempo com a gente, se arrumam, passam por poucas e boas, as chances delas serem violentadas, molestadas, por psicopatas a fora, são bem maiores do que achar uma que esteja na intenção de ferrar com a vida do cara.Sempre vai ter os dois lados da história, com a garota de programa você não teria a mesma experiência e nível de cumplicidade que teria como uma mulher comum, é aquele ditado " o barato saí caro". A sociedade masculina não deveria reclamar, não queremos mulheres bonitas? Coisa boa e bonita são caras, não estou querendo dizer que elas são produtos, mas você entende que tudo nessa vida é gasto?
Tudo nessa vida é questão de prioridades, eu prefiro mil vezes gastar com uma mulher que eu sei que me ama e que valoriza meus princípios como ser humano do que gastar com uma pessoa que seria só um sexo robótico.