Como dói quando cai a ficha e você percebe que foi apenas a marmita de uma pessoa.

Eu não me lembrava do quanto é doído ser rejeitada, fazia tempo que eu não sentia isso...
Eu fiquei com um cara durante um tempo, depois eu coloquei um ponto final, porém depois de um mês ele vei atrás de mim. Pediu pra voltar, disse que gostava de mim de vdd e que ele nunca me viu como marmita, segundo o que eu havia dito pra ele. Pediu pra gente tentar de novo e eu tola, burra, trouxa, aceitei. Ele disse que era folga dele hoje e que a gente podia se ver. Então eu disse a ele que eu estava um pouco corrida hoje,mas que dependo do horário e de onde era o encontro, dava pra mim ir. Depois disso não falou mais nada. Só disse assim "vamos nos falando então" Daí hj ele posta foto no cinema com outra.
Eu sou apenas a marmita mesmo! Não sirvo pra sair com ele! A minha raiva maior é que mesmo eu colocando um ponto final, ele vei atrás de mim. Não tinha necessidade, ele foi cruel! :/
anônima
anônima
05/09/2022 12h11

Eu vivo falando aqui: pra ex, de qualquer tipo (namorado ou ficante), a gente não

volta. A gente precisa deixar o passado no passado, o nome mesmo já diz: passado é aquilo que passou, não tá aí do seu lado, tá pra trás.

E falaram a verdade aqui: ficar é pra isso, mesmo. Se você quer um namorado, não pode ir ficando na esperança de que o ficante vire namorado, porque não vai acontecer. É muito raro.
E isso de ficar precisa ser entre duas pessoas que não se apeguem. Se você tem tendência a se apegar, evite ficar. É como aquela gente que tem "relacionamento aberto", mas um dos membros do casal morre por dentro enquanto o outro pega todo mundo: se você não aguenta ver quem tá te pegando com outra pessoa, não entre nesse tipo de esquema.