Eu estava confuso e disse pra ela seguir a vida dela, só que me arrependi e ia atrás e ela não respondia minhas msgs, até que na última vez que eu a procurei ela perguntou pq ainda ficava indo atrás dela, pq ela estava seguindo a vida, não tive coragem de dizer o que estava sentindo, deixei ela no vácuo, foi aí que ela me bloqueou, hoje eu a vi saindo de um carro usando vestido de noiva e com um buquê nas mãos e indo em direção a igreja, meu coração congelou, estou chorando que nem um menino abandonado, eu perdi a mulher da minha vida por covardia minha. O que eu faço? Sem brincadeiras, estou chorando.

anônimo
Não tem como não dar risada da sua desgraça, desculpe, mas faz parte do meu
caráter apodrecido ficar feliz com a falta de competência alheia.Entre tanto... Primeiro o senhor precisa quebrar essa ideia de "Mulher da minha vida", isso não existe, isso não existe para você, isso não existe para ninguém; pessoas se relacionam por interesses, compatibilidades, atrações e oportunidades. Não importa o quão iludido, burro e inocente você seja, uma hora ou outra você vai ter que acordar para a vida. Que seja agora.
O que você vai fazer? Ficar aí tendo pena de si mesmo? Vai sequestrar ela? Vai seguir sua vida? Eu não sei e não me importo, mas o que você deveria fazer é um trabalho de estudo sobre relacionamentos; o motivo pelos quais eles começam e porque acabam. Isso vai te ajudar a se livrar desse sentimento de inferioridade.
Sobre a situação; lamentável.