
anônimo
08/09/2022 03h50
Estou em um grupo de whats que fala sobre prostituição.
O que dizem no grupo
é que as que cobram 200 reais (valor médio de mercado) ganham mais dinheiro que as que cobram 500 reais (aqui em São Luís esse valor já é considerado de luxo, mas já li que em São Paulo algumas chegam a cobrar mais de 1000 reais a hora). Essas que cobram 500 reais ou mais saem com poucos caras na semana e, apesar de não serem pobres, não chegam a serem ricas. Certa vez, Bruna Surfistinha chegou a dizer que essas que cobram de 500 reais pra cima saem com no máximo 3 caras por semana (no grupo de whats que eu participo dizem informações similares).
Também como falado por outros usuários, para cobrar valores mais altos, é preciso ser muito mais bonita que a grande maioria. Apenas para te dar um exemplo, eu já sai com uma de 400 reais que já foi uma das musas do brasileirão em um programa do Luciano Hulk (não acho fotos dela na internet, mas só aí você já ve o nivel de beleza).
Modernamente, tem outras formas de prostituição. Tem caras ricos no Tinder oferecendo até 1500 reais por uma noite de sexo com algumas novinhas.
Na comunidade suggar tem alguns caras que pagam mais de R$ 10.000,00 (dez mil por mês) por uma noite com alguns clientes.