E sobre a mulher que curte ser a outra?

Todos se importam com as do lar. Mas deixando as recatadas pro Presidente Temer por hora, vamos discutir a Outra.

Vamos nos refestelar nos podres, dos meandros rodrigueanos do nosso dia a dia, do que fica por de baixo dos panos até no anonimato da internet, do que é como ar, existe mas ninguém enxerga.

É sobre os casos sórdidos que conhecemos da mulher que não se sujeita ao homem casado, não é manipulada, não é enganada, não é apaixonada, mas tem tesão exatamente por ele o ser.

Da safada que quer ser mimada, quer dar pro cara na cama dele, na casa dele, e faz questão que ele fique com a aliança.

A vida como ela é.

A felicidade é brega.

Como mulher Nelson Rodrigues certa vez afirmou "Você sabe qual é o tremendo erro da maioria das mulheres? Ei-lo: achar que o fato de amar implica, obrigatoriamente, a felicidade".
anônima
anônima
14/12/2017 14h57

Acho que mulheres (e até homens) fazem esse tipo de coisa é porque tem a

autoestima baixíssima.

-Tem aquelas que são apaixonadas e aceitam um relacionamento pela metade sonhando com o dia em que serão titulares.

-E aquelas que ficam com homem comprometido só por ficar, sem esperar nada em troca. Tem satisfação em saber que dorme com o homem de outra, ainda mais se a titular for mais bonita e inteligente. Como se fosse uma competição, essas ainda batem no peito e falam com orgulho: "peguei o marido de fulana!". As vezes nem é pelo cara, mas sim por pura inveja da atual ou porque o casal aparenta ter um relacionamento feliz (e sabemos como a felicidade pode incomodar certas pessoas)

Repara como chove mulher no homem quando ele assume um relacionamento mais sério com alguém.