Um desabafo: sou homem e queria ter nascido sem sentir amor, paixão e atração

Eu nasci homem, que sente atração pelas mulheres e que passou boa parte da vida ouvindo coisas sobre o amor, paixão e que teria um dia alguma garota para amar e ser feliz pra sempre. Mas de que adianta sentir atração e acreditar no amor quando você descobre que as mulheres não são aquilo tudo que nos disseram antes e que você não é "atraente" o bastante para elas??? É foda ter que sair nas ruas, ver várias mulheres cruzando teu caminho, sentir os hormônios que geram a atração te incomodando e se sentir um merda porque você não tem tudo aquilo que elas exigem para conquistá-las!!! Se você não é rico, musculoso, com casa e carro próprio, não tem trocentos diplomas de faculdade, não tem pinta de galã da Globo ou de marginal drogado, não tem amigos, não sai pras festas e baladas (mesmo odiando isso), não é poderoso e influente, etc... você é praticamente um nada, um zé ninguém para as mulheres e vai ficar na solidão pro resto da vida.

Não me venham falar em ir nos put.eiros e procurar prosti.tutas porque não gosto disso, não me venham dizer também para eu virar gay, porque eu não gosto de homem e não me venham me dizer pra procurar psicólogo.

Também não aceito aquelas frases bobas como a da panela e a tampa e a do chinelo velho...

Se Deus me fez homem, mas um homem destinado a nunca ter uma mulher ao seu lado, era melhor ele ter me feito sem sentir amor, paixão e sem esses hormônios que me fazem sentir atração pelas mulheres, assim seria mais fácil suportar essas durezas e dificuldades que a vida nos impõe...
14/12/2017 16h30

Querido, tô na mesma que você kkkk Não querem ficar comigo pq sou bi, tenho

depressão, não tenho doutorado em nada, nem mestrado, ganho um salário normal, tenho uma aparência normal, etc então não ache que isso é problema de ''hormônios sexuais''. É social mesmo, as pessoas só querem ficar perto de quem tem mais status, dinheiro etc então acho que daí cabe vc se conformar e trabalhar. Lavar uma louça. Continuar pagando seus impostos, mesmo que abusivos, sei lá, dorme, faz algo útil mesmo.