Por que vocês homens não gostam de mulheres negras?

Tudo é branca, morena, ruiva e nada de negras. Pq disso tudo?
anônima
anônima
anônima
anônima
16/12/2017 21h44

Sabe.. eles passam a gostar quando os anos passam, quando estão mais velhos e pobres..

na maioria dos casos, e não me refiro aos raros casos..aqui não é Europa, estados unidos e muito menos Argentina, peru, Chile...aqui é Brasil, a terra dos divórcios..
A única coisa que penso é que a mulher negra tem as particularidades dela. Sabe, eu sempre procuro ver sites internacionais que focam mais nessas mulheres, países onde há leis são obrigados a darem espaços para essas mulheres onde a sociedade se vê obrigadas a torelar e não aceitá-las.. não quero generalizar e rejeitar o Brasil mas eu percebo que muitas famílias ainda forçam a barra pra colocar mulheres nas famílias de seus filhos.... Um homem pra aceitar uma moça negra na família, ele tem que ter recebido muita educação dos pais... Caso contrário a família aceita, mas tolera... não expulsa , mas aguenta.. por vezes não tomam conta dos netos... A sogra quando tem um neto pretinho elas costumam não tomar conta....me refiro na maioria dos casos.. você já reparou que moças negras quando tem filhos as sogras não tomam conta ? Repara pra você ver... Agora, repara quando os filhos nascem brancos! Sobra gente pra tomar conta até de graça..sogra, sogro, tio, prima..todo mundo quer tomar conta..
Não se engane que se você ir para outro país você será aceita, mas na maioria dos casos você é aceito..
Neste ínterim todo o homem só aceita uma moça negrinha, quando ele já se separou..se divorciou.. ou a vida está os frangalhos.... quando ele quer uma pretinha pra mamá no peito dela é porque a loirinha deixou ele com fome.... E ainda quer que você seja madrasta dos filhos deles ..E quando essas moças negras têm dinheiro as pessoas não aceitam que elas tenham... É mesmo que tenham pouco , mesmo assim não são bem aceitas.... E os homens não aceitam elas mesmo que tenham dinheiro...

Mas sim, sim.. cada um tem um gosto.. e graças a Deus não estou nas estatísticas de divorciadas.
Eu não quero te desanimar, mas é a verdade