Há uns anos conheci uma pessoa e acabei me envolvendo com ela por quase 2 anos e trocavamos juras de amor diariamente, muito mais por parte dela do que minha, ela dizia que eu era o amor da vida dela. Mas ela sempre me cobrou mudanças até terminar comigo usando a desculpa que ela não via mudanças em mim e por isso não estava feliz. Depois de algum tempo sozinho e pensando, me dei conta que mudei sim, só que foram muito mais mudanças emocionais. Me dei conta ainda que quem não mudou foi ela, pois ela permaneceu a mesma durante os 2 anos e agora sinto vontade de falar isso pra ela, é algo que tá preso e me fazendo mal. Ela tanto me cobrava mudanças mas quem não mudava era ela, só tenho medo de falar isso e magoar ela e com isso a perder de vez.

anônimo
Te entendo pq tbm não aguento ficar com nada engasgado, mas se vc preocupa-se
em não magoá-la e mais ainda em não perde-la, deixa essa historia pra lá. Com certeza ela não vai gostar de ouvir isso.Se vc tem intenções de reatar, engula isso mesmo que rasgue sua garganta. Pra se relacionar bem é preciso ceder e engolir mta coisa.
Pensa assim: vcs reatam e certamente surgirão outras brigas. Aí sim vc dá um jeito de retomar esse assunto e expor a sua versão dos fatos.
Por hora e considerando as suas intenções, não recomendo falar nada.