Gostaria da opiniões de voces sobre a minha historia

Pessoal, pelo que vi sou mais idosa que voces. Fiz a terapia recentemente mas imaginava que a resposta seria: seu caso não tem solução . E sim, ela nao soube me dar uma solução.
Tenho mais de 30. Tive educação rigida, era a CDF (giria idosA) , Meu pai simplesmente não deixou eu ter minha adolescencia, me proibia de tudo, nao deixava eu sair. Eu me revoltei. Mas dizia que queria fazer faculdade fora. E fui fazer engenharia na federal, curso dificil demais.. foi dificil ai morava sozinha , nao tinha amigos na faculdade e coloquei na cabeça que tinha que me formar em 5 anos e assim ter meu $$ e viver minha vida. Me formei com 23 anos! E ai cai na real que depois da facul todo mundo some, nao e´assim vamos sair.. todo mundo é casado. Bom, segui.. E nisso eu nao tinha namorado ainda.. E sofria ja por isso . Sei la saia na balada e os caras so queriam ficar, o meu ficar = beijo. Ai depois dos 25 , saia uma vez e eles ja queriam sexo. Ate que fiz 30 e falei vou namorar e ponto. E perdi
anônima
anônima
02/08/2015 17h32

Oi, moça!
Me solidarizei com sua história. Por isso tentarei expor minha humilde opinião. Talvez em

algumas partes eu seja dura mas não tome como ofensa. É apenas meu jeito e minha intenção é realmente te dar uma luz.

Enxergo muito drama. Uma drama excessivo.
Vejamos.
Assim como vc tbm sou mais velha do que mtos aqui, tbm me formei com 23 e tbm tive que deixar de usufruir de MTA coisa em prol de escolhas que fiz, inclusive me relacionar/ficar/beijar/dar.
Mas não é uma particularidade minha e sua. Com todo mundo é assim. Cada escolha traz consigo o ônus e o bônus.
A gente faz as escolhas numa análise superficial do que nos trará mais vantagens mas não podemos esquecer que nada é só bom ou só ruim.
Seu pai escolheu ser rígido apostando que te faria bem mas com isso criou rusgas no relacionamento dele com vc (mera opinião minha).
Vc decidiu se formar cedo e abriu mão de curtir bons anos da sua juventude.
Quem foi curtir a juventude provavelmente teve que abrir mão de cursar um bom curso numa boa faculdade e obter um diploma com 23 anos.
Tá vendo. A porra da vida é assim: ônus e bônus. Eu odeio isso mas é assim que funciona.
"Entao deveria ter sido puta desde os 20." Poucas coisas são mais inúteis nessa vida do que se lamentar pelo que vc deveria ter feito e não fez.
Vc viveu, os dias passaram, a vida passou. Nada vai te fazer voltar e fazer diferente. Então para de cogitar mudanças num intervalo de tempo que não está mais acessível e fique no que está ao seu alcance.
Será que ter sido puta te faria mais feliz? Caso sim, eu lamento por vc mas respeito sua opinião. Nesse caso então, trate de ser puta a partir de hoje e pare de lamentar os 10 anos em que vc deixou de fuder.
E sobre isso, sinceramente eu acho que vc está colocando o COITO num pedestal gigante.
Sexo é bom, é vida, relaxa, faz bem pra pele... blá blá blá.
Mas vc está descrevendo isso como se a relação pênis x vagina fosse a mola mestre da felicidade universal. Socorro!
(Continuo...)