Oi. Eu gosto de uma garota e costumamos conversar pelo Whatsapp. Cheguei a convidar ela para sair algumas vezes junto com outras pessoas e ela aceitou, enquanto outras ela estava ocupada, etc. Eu procuro não pensar no que ela pensa, mas sim em fazer a minha parte que é o que está sob o meu controle. Eu nunca namorei e nunca beijei uma garota. Eu sou um cara com meus princípios cristãos (o que não significa que não sou homem, mas sim que sou mais reservado no sentido de não sair ficando por ficar) e ela é de igreja também. Eu recentemente viajei e comprei alguns biscoitos em lata da Bauducco, entre outras coisas e queria dar para ela de presente de Natal. Não estou comprando o amor dela com essas coisas e não pretendo ficar dando direto até porque não sou trouxa, mas quero dar para ela de coração por ela ser uma pessoa especial para mim. Só sei que não sei bem o que fazer. Para tudo existe uma primeira vez, né? E a minha está chegando. O que eu faço pessoal?

anônimo
Cara, chega aqui. Lição de ouro pra tu. Já assistiu as Olimpíadas? Tipo, neguinho do
mundo inteiro em todo esporte doido que existe quebrando recorde e ganhando medalha?Reflita: já imaginou que algum daqueles homens e mulheres simplesmente acordaram um dia, se inscreveram nas olimpíadas e ganharam algo?
NÃO.
Pra se tornar bom em algo é preciso dar a cara, tropeçar muito, cair, se machucar, errar, errar, errar. E é a mesma coisa no amor, cara. Não se trata se putear, ser desonesto, ser depravado. E sim de se arriscar, de tentar, de se relacionar, chorar, engordar, encher a cara, ligar pra guria de madrugada, isso de novo, de novo e de novo.
Até tu construir uma experiência e uma maturidade que vão de fortalecer pra fazer o certo quando a mulher correta aparecer.
Entendeu?
Boa sorte.