Oi. Eu gosto de uma garota e costumamos conversar pelo Whatsapp. Cheguei a convidar ela para sair algumas vezes junto com outras pessoas e ela aceitou, enquanto outras ela estava ocupada, etc. Eu procuro não pensar no que ela pensa, mas sim em fazer a minha parte que é o que está sob o meu controle. Eu nunca namorei e nunca beijei uma garota. Eu sou um cara com meus princípios cristãos (o que não significa que não sou homem, mas sim que sou mais reservado no sentido de não sair ficando por ficar) e ela é de igreja também. Eu recentemente viajei e comprei alguns biscoitos em lata da Bauducco, entre outras coisas e queria dar para ela de presente de Natal. Não estou comprando o amor dela com essas coisas e não pretendo ficar dando direto até porque não sou trouxa, mas quero dar para ela de coração por ela ser uma pessoa especial para mim. Só sei que não sei bem o que fazer. Para tudo existe uma primeira vez, né? E a minha está chegando. O que eu faço pessoal?

anônimo
Faça o que tem que ser feito, não deixe as dúvidas invadirem a sua cabeça.
Dê
o presente que você achar melhor.Se você e ela tem os mesmos princípios cristãos, e ela sabe disso, pode ser mais fácil uma aproximação.
Mas, não seja afobado, querendo pular etapas.
Convide-a para ir em uma pizzaria, por exemplo, puxe aos poucos algum assunto que remeta a possibilidade de vocês namorarem, veja a reação dela.
Se ela reagir bem, se mostrar aberta a esse diálogo, você segue em frente com o assunto, mas caso ela fique muito na defensiva, não force a barra, pois pode assustá-la, e até abalar a amizade de vocês.
Se ela não quiser nada com você, além de uma amizade, recomendo que não fique criando falsas expectativas, com relação a ter um romance com ela.
Boa sorte!