Só deixaria seus filhos/filhas namorar se a namorada/namorado fosse a esposa/marido deles
Ele o chefe da família
As crianças vão ter uma educação religiosa
Totalmente contra o divórcio
Vc vai votar no partido que ele escolher
Ele o chefe da família
As crianças vão ter uma educação religiosa
Totalmente contra o divórcio
Vc vai votar no partido que ele escolher
Namorar só se for pra casar, concordo. Namorar sem a intenção de ter um futuro
com a pessoa, pra mim não é namorar, é ter um ficante fixo. E é nessa ideia errada de namoro que muitas pessoas acabam completamente decepcionadas quando o parceiro ou a parceira não aceitam casar. Essa vontade de casar ou não deve ser clara desde o início da relação.O que quer dizer com chefe da família?
Educação religiosa concordo. Mas já adianto que, um casamento em que cada um tem uma crença religiosa, pode acabar dando problema mais pra frente.
Sou contra o divórcio até o momento que o casamento não está dando certo. Se começar a ter só brigas, se tiver traição, devem separar sim. Por isso namoro deve ser coisa séria, e não uma simples brincadeirinha de adolescente.
E partido político conta? Lembrando que o voto é secreto, ele não pode entrar na cabine junto com você pra ver em quem votou, então isso acho inválido. O problema é que hoje em dia a política tomou conta da vida das pessoas de um jeito tão radical que, se o casal não apoiar o mesmo candidato, o casamento pode acabar não dando certo.