Estou conhecendo uma garota e decidimos nos aproximar mais, ela é classe média e eu baixa. Não sei o que fazer!

Ela é super legal, me preenche em quase tudo. Tem os mesmo desejos e fantasias, combinamos em tantas coisas que chega a ser assustador. Tudo nela eu amo; corpo, rosto, cabelo, pele, mentalidade, educação, delicadeza, gentileza. Pocha vida ela é demais! Quero muito ficar com ela, conhecer melhor, e quem sabe até casar.
A questão é que ela é classe média e eu baixa, e vejo dois mundos. É tudo muito diferente o meio em que ela vive. Morou na Europa, amigos e primos viajam o mundo, tios ricos, pais bem sucedidos. Eu só a misericórdia, o máximo que conheci foram alguns estados. Até a questão de roupas é complicado, tudo nela é caro mano! Qualquer saída, ela gasta o que eu gasto em uma semana. Ainda não conheci os pais dela, nem a família.
Estou sem saber o que fazer.
Nunca passei por isso. Eu quero ela, e fazer o que for necessário pra conseguir.
Por isso estou aqui. Por favor, alguém me ajude.
Avi
anônima
anônima
04/10/2022 08h43

Olha, eu nasci pobre, mas hoje tenho uma empresa em ascensão e ganho muito bem.
Sendo

sincera, eu provavelmente gasto em um dia o que muita gente gasta em semanas, em uma semana, gasto o que muita gente gasta em um mês.
Em contrapartida, também recebo em um dia o que muita gente ganha em um mês.
Essa é a vida que vivo HOJE.

Mas me apaixonei por um garoto, ainda na adolescência, quando eu era pobre, e hoje estamos juntos. Ele ainda é pobre. A diferença entre o que ganhamos é gritante. 100 reais pra mim é gorjeta, pra ele é o combustível do carro.

E não é realmente maravilhosa essa situação na relação. Sendo muito sincera, se fosse hoje em dia eu não estaria com ele, eu não daria a mínima chance pra um cara como ele: 28 anos, mora com os pais, dirige um carro de 2002 caindo aos pedaços e além de ganhar pouco, ainda é bem do tipo que economiza e gasta menos ainda.

Mas como eu me apaixonei bem antes, ele é minha exceção. Eu gosto dele, quero que a gente dê certo e eu sei que ele tem vontade de crescer na vida e se esforça e essa questão financeira é passageira. Eu acredito nele. Sei que em breve ele poderá pagar por um lugar só pra ele, terá um carro melhor, poderá pagar nossos rolês ou dividir a conta (ele é tão mais pobre que eu que pago rsrs). Então é sobre isso. Faz sua parte, junta sua grana, investe em bons cursos, trabalhe mais do que a maioria e se dedique.

Você não precisa nem merecer essa garota porque a grana dela é sorte, não foi conquista, ela não fez nada por isso, mas quando você tiver grana, a sua terá sido conquistada, você vai ser digno de ser merecido.
E vamos combinar que: se ela gosta e te aceita hoje, como você é, ela já te merece pra caramba mesmo quando você enriquecer. Apoio é importante demais e ela será sua motivação para mudar de vida.

Sem contar que: se ela é tão incrível como você disse que é, ela vale a pena ne? Lute por vocês dois!