Eu já devido eu ter 23 anos e o meu namorado ter 49 anos, ser divorciado, ter 3 filhos adultos e mesmo eu sendo de família de classe média alta ele ter uma situação financeira melhor. Os filhos, a ex mulher e a família dele me veem como uma golpista, interesseira, aproveitadora, sem moral, a ex dele me falou pessoalmente isso, além deles demonstrarem claramente isso. As outras pessoas muitas vezes acham que ele é o meu pai, outras ficam nos olhando e comentando, até uma vez me confundiram achando que eu era acompanhante de luxo dele. É muito preconceito e isso dói, mas procuro ignorar e ser feliz com ele, que é o que importa pra mim.

anônima
Sim já, por ser surda e eu era ingênua mal falava e mau sabia ouvir.
Eu
tinha 15 anos, teve uma dupla de trabalho cada aluno, eu era muito boa de inglês e uma colega nao deixava eu fazer com ela pra tentar ajudar. Ela fazia com a cara de nojo e olhando pra mim. Eu perguntava para ela: porque vc não me deixa fazer com vc?E ela dizia assim para mim. " Porque sua letra é feia"
E na escola com 12 anos, sem querer eu deixei o celular da professora cair na mesa, e ela brigou comigo e eu chorava mt cobrindo o meu rosto sobre a mesa. Depois ela pediu desculpas quanco percebeu que o o seu celular não tinha estragou e nem quebrado.
Com 17, minhas colegas nunca gostou de mim, fez Bullying comigo desenhando uma boneca de cabelo alto no quadro. E perguntando par a outro colega quem é essa pessoa e debochando de mim. Eu estava de cabelo lisos, por conta do tempo frio, eu estava de manhã, é ficava alto assim.
Não aguentei humilhação e eu chorei. É tomei posição para reclamar com a supervisora.