Não moramos juntos, ele mora com os pais e eu tbm, e só se vemos de final de semana e durante a semana no curso q fazemos juntos. Normalmente transamos todo final de semana, quando os pais dele não estão em casa, porém nesse último fds não deu pois eu tinha trabalhos pra fazer. Resumindo: estamos a 11 dias sem transar e ele começou a ficar seco comigo. Até chegarmos ao ponto da conversa q ele disse q estamos transando pouco. Oq vcs acham q devemos fazer ??
Talvez eu penso de forma radical sobre isso e a minha opinião nem deve ser
considerada.Pelo que entendi você não está insatisfeita com a frequência e sim ele, assim como há outros homens querendo mais sexo no namoro, mais sexo no casamento, sendo assim tendo um lugar só seus para transar não muda que você aumentaria a frequência por cobrança dele.
Muitos homens tendo sexo com mais frequência, mesmo que tenham conseguido isso porque cobrou da namorada ou esposa, não parariam para pensar sobre isso e ficariam satisfeitos, mas se a mulher passa a fazer mais sexo porque foi cobrada não é espontâneo, estaria fazendo com mais frequência porque foi cobrada, a maior frequência não faz falta para ela.
Na minha opinião não é válido ter sexo assim, então se a mulher não foi afetada por rotina ou alguma outra coisa, se ela sempre foi assim e, na verdade, na maioria dos casos é o homem que procura mais, não tem o que fazer, só é válido sendo por desejo sexual de ambos ou o homem aceita ou termina.