Mulher virgem vale ouro, já homem virgem tratam como lixo.

As mulheres que são virgens, são tidas como "tesouros preciosos", são exaltadas na mídia, nas revistas, na roda de amigas, e claro, são disputadas á tiros.

Já o cara, pode ser o que for, mas se descobrem que ele é "cabaço", sua vida sexual está arruinada antes de começar. É tido como esquisito, fracassado, etc..

Por isso que eu falo, a mulher, pode ser a virgem, a excluída, quem for, basta ela estalar os dedos para ter quem quiserem, e deixarem de ser virgens.

Já o homem, é bem mais difícil. Para muitos homens, é uma luta diária para serem notados e valorizados, mesmo que nunca tenham transado.
23/12/2017 03h24

Na mídia? Você está de sacanagem com a minha cara? Quando a revista Veja colocou

a frase "Bela, recatada e do lar" (quando quiseram falar da esposa do Temer), só faltaram metralhar a revista. Foi tão forte a coisa que a revista deixou de ser direitista, e hoje está uma esquerdista de mão cheia. A mídia hoje só defende 3 classes, "pretos, gays e feministas", o resto eles metem pau (cristãos, homens brancos héteros e mulheres reservadas). Tipico de esquerdista.

Estou pra dizer pra você, que mulher vigem hoje só tem valor na rodinha da Igreja e olhe lá. Queira ou não, vivemos uma sodomia em plena execução, praticamente quanto maior os parceiros sexuais que você teve, maior aptidão sexual você terá.