Um amigo disse que a Damares não fala o que pensa, mas o que seus ouvintes querem ouvir. Será isso mesmo?

11/10/2022
Ela deu um tiro no pé, porque disse que ela e o Bozo souberam de um crime e não denunciaram. Isso é crime.
Olha o que as coisas nojentas que a louca disse:

“Eu vou contar uma história para vocês, que agora eu posso falar. Nós temos imagens de crianças brasileiras de três, quatro anos que, quando cruzam as fronteiras, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral”, relatou. Ela disse ainda que as meninas e meninos comem comida pastosa “para o intestino ficar livre na hora do sexo anal”, afirmou a ex-ministra.

“Na Holanda, eles distribuem uma cartilha para os pais, na qual são ensinados como massagear sexualmente suas crianças”
11/10/2022 10h56

Olha, eu não duvido nada que aconteçam essas coisa que a Damares fala. Esse mundo

é muito, muito sujo e cruel, principalmente com os mais frágeis, as crianças.

Quem faz trabalho voluntário em favela, nas ruas ... Quem acompanha o dia a dia nas escolas públicas sabe que as crianças sofrem atrocidades. Essas atrocidades ocorrem muitas vezes no seio familiar.

Um fato que muitos não sabem é que o tráfico humano é o terceiro mais rentável do mundo, perdendo apenas para o tráfico de drogas e de armas. A finalidade do tráfico humano é sexual, escrava e de transplante de órgãos, muitas vítimas são crianças, e muitas oferecida pela própria família.

Sim, a Damares precisa denunciar, precisa apresentar provas, mas é preciso também chamar a atenção para o assunto. Isso ela consegue fazer usando o cargo que ocupa.

Não sou de direita, mas admiro a coragem da Damares de trazer esse assunto à tona num mundo em que cada um se fecha mais na sua própria bolha, ignorando os problemas e sofrimento dos mais frágeis.

Fonte: https://news.un.org/pt/story/2021/02/1740252