O que você responderia caso te fizessem essa pergunta?

Ao longo da vida tive alguns namorados e ficantes. Eu me sentia satisfeita sexualmente com a maioria deles. Sou casada há 16 anos e tenho filhas. Amo muito meu marido. Entretanto, ele não me satisfaz no sexo quando o assunto é a penetração. O pênis dele está bem abaixo da média e nunca me senti preenchida (bem longe disso). O amor falou mais alto e achei que superaria esta questão sexual. Resultado: acabei namorando, noivando e casando. Apesar de estar feliz com ele em vários aspectos, a parte sexual me incomodava e este sentimento estava crescendo. Faço academia há algum tempo e, há dois anos, estou ficando com meu personal. Ele me faz sentir feliz na cama. Sinto- me sinto preenchida e o encaixe é perfeito! Como estou feliz hoje! Minha relação com meu marido, que já era boa, melhorou muito. Tenho mais paciência com todos e meu olhar brilha. Sinto-me viva! Amo muito meu marido e minha família. Amo muito também fazer sexo com meu amante. Estou realizada. No meu trabalho dizem que estou radiante. Não sinto culpa por fazer o que estou fazendo e viveria assim pra sempre. Mas, o que estou fazendo está correto? A minha religião diz que é pecado. A sociedade diz que é errado, apesar da prática ser bem diferente do discurso. “Trair” é uma das piores coisas que alguém pode fazer. É o que gostam de dizer por aí. Como abrir mão disso tudo se estou me sentindo tão bem? Por que a sociedade tem que ser assim, cheia de regras? Queria poder continuar fazer o que faço, mas, ao mesmo tempo, não queria que minha felicidade causasse danos a outras pessoas. Não tenho como contar isso ao meu marido. Ele sofreria e se separaria de mim. Não quero vê-lo sofrer e quero o amor dele, sabe. Quero que seja meu companheiro até que a morte nos separe. Ao mesmo tempo, não quero abrir mão de minha satisfação sexual. O que faço? Estou confusa”.
anônimo
anônimo
13/10/2022 02h33

Não adianta vc querer q isso seja certo, ou estar certa pq não tem como,

afinal vc estava ciente e vc escolheu tudo desde o início, vc escolheu ficar com seu atual marido já sabendo desse problema, e resolveu trair a sua família, não só o seu marido!
Se veja como suas filhas veriam vc se lessem isso. Se soubessem exatamente toda a verdade. (Não imagino nada bom)
Você não pode deixar de ser feliz, de forma alguma, mas não tem o direito de fazer isso, de magoar as pessoas, tão pouco engana-las para ser feliz.. ainda mais nessas circunstâncias poxa, vc sabia q não era oq vc queria antes mesmo de um noivado pelo q entendi. E olha aonde chegou, e pra ser isso? Vai ser frustante para o seu parceiro saber isso, e se ver provavelmente sozinho e com tudo q ele se esforçou junto a vc para construir ruindo por sexo.
Existiam formas de vcs lidarem com isso se vc tivesse contado a ele eu imagino, ou nem precisasse contar, vc poderia apimentar a relação de vocês, seila, acho que não precisava trair.. (talvez não seja só sexo esse seu caso)
Eu acho q vc deveria contar pelo mínimo respeito que vc ainda tenha por ele e suas filhas. E daí vc pode de fato ficar mais em paz com oq parece ser importante pra vc no momento e melhor, sem estar ferindo nada nem ninguém